Por aí...


 Desculpa, mil desculpas. Sei que sumi (pela trigésima vez esse ano), e sério, me deixa mal isso. Mas eu passei (ainda tô passando) por uma fase muito difícil. Tem a ver com vestibular e último ano de colegial? Tem sim, mas é o de menor. Digamos que eu perdi alguém muito importante na minha vida e ainda to bem triste por isso. Na verdade, acho que a minha depressão piorou. Mas agora to um pouco melhor, pelo menos bem o suficiente para voltar pra cá. E agora vamos às novidades:

  1. Eu passei em Design na ESPM image
  2. Vou morar em São Paulo ano que vem
  3. Consegui costurar o meu primeiro vestido de lolita
  4. Sofri no Anime Fest da minha cidade por muitos acharem que era cosplay
  5. Assisti muitos filmes que ainda vou falar aqui
  6. Estou viciada na Emily Browing (atriz de Sucker Punch, Desventuras em Série, etc)
  7. Viajei pra Paris (algumas semanas antes do atentado)
  8. Passei direto na escola
  9. Fiz alguns novos amigos
  10. Ultimamente tenho escutado muita música japonesa
 Agora é tudo que eu consigo me lembrar, mas estou aqui agora e, aos poucos, vou falando de cada uma dessas coisas com vocês, ok? Acho que agora só dá espaço pra falar sobre essas história de passar no vestibular.


 Como têm sido uma época muito difícil pra mim, eu tive medo de não passar, mas bateu só na hora. Tive medo de passar mais um ano em casa, de decepcionar os meus pais, de passar mais um ano indo pra mesma escola, vendo as mesmas pessoas. Só pra constar: não me dou muito bem com as pessoas da minha (ex) escola. E eu mal tinha estudado nas últimas semanas. Pra falar a verdade, eu só ficava desenhando na escola. O que eu estudei mesmo foi antes das férias de julho, ou seja, senti que estava ferrada.
 
 Se eu falar que a prova é fácil seria uma mentira. Claro que é muito mais sedutora quando você pensa que não possui questões de física, química e biologia, afinal é bem menos coisa pra estudar. Mas mesmo sendo boa em português, história e geografia, foi bem sofrido. Matemática então nem se fala, foi um horror. Você se sente a pessoa mais burra do mundo nessas horas. Mas eu consegui, consegui e mal acreditei quando descobri. Nunca imaginei que ficaria tão feliz de passar, sabe? Eu já tava até me acostumando com ideia de que isso não ia acontecer. E agora eu só torço pra todos os meus amigos conseguirem também.


 E sim, sim, sim e sim. Eu vou voltar a morar em São Paulo, ou seja, vou querer conhecer todos os meus amigos virtuais que tenho por lá na hora. Há tanta coisa que eu quero fazer, sério, isso é a melhor parte de toda essa história de passar. Praticamente todos os amigos que tenho aqui não vão nem pretendem ir pra lá, e como faz muito tempo que me mudei, só tenho esses amigos virtuais mesmo. Mas ta tudo bem, só de pensar o tanto de coisas que eu perco por morar aqui e agora vou poder ir... nossa, me deixa muito bem.


 Eu tenho planos pro blog também, sabiam? Esse meu negócio de costurar vestido lolita deu tão certo que também quero ensinar aqui. Quero fazer um post pra cada filme do Studio Ghibli também. De cada mangá que eu ler. Ou livro. E também outros filmes e animes. E também sobre meus gatos, porque enrolo há muito tempo sobre isso. E sobre umas coisas que tão acontecendo e o que me incomoda. Gente, queria sair falando um monte só agora, mas tudo a seu tempo, né?

Beijos image


5 comentários:

  1. Que bom que você voltou! Mesmo eu não sendo uma pessoa que aparece muito pelos comentários, adoro seus posts.
    Você vai cursar design? Meus deuses que legal, também faço design, mas com foco em moda, e é um curso maravilhoso <3
    Boa sorte para você como lolita, e espero que esteja melhor ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee <3
      Desculpa ta sumida mesmo, mas sim, vou fazer design, gostaria de ter o foco em moda também, eu acho lindo. E sério, muito obrigada pelo apoio, é muito importante pra mim.
      Beijos <3

      Excluir
  2. ai que delicia passar em vestibular!!!! Eu passei tb em Direito e MAL POSSO ESPERARRR pra chegar ano que vem logo. Eu entendo você sobre o lance de ter ficado mal e com medo nos vestibulares.
    Melhoras sobre sua depressão e boa sorte em São Paulo.
    http://maridbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mana, teu blog é meu maior achado deste ano <3

    ResponderExcluir
  4. Oiee, amei seu blog <3 Tb to passando por uma crise de depre ;-; <3
    XOXO
    nitidmoon.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...