Scream Queens


 Ontem estava eu aqui, uma garotinha normal xeretando as coisas na Internet, quando um nome me chamou atenção na tela: Scream Queens. Não sabia o que era, mas só o nome já me atraiu. Pesquisei ai nos Google da vida e eis que descubro que é uma futura série criada por Ryan Murphy (American Horror Story), Brad Falchuk e Ian Brennan. Li sinopses, assisti teasers e o que posso dizer? TO GRITANDO PRA ASSISTIR!


 Scream Queens é uma série que a história foca numa fraternidade (grupos sociais dentro de faculdades americanas) que aconteceu algo horrível em 1995. Mas os personagens estão no presente e parece que o ocorrido ainda deixou suas marcas, pois uma testemunhado evento é assassinada. Mas segundo Ryan, é uma série que mistura comédia e terror, com uma pitada de filmes anos 80. Sem falar que, pelo que conhecemos do seu trabalho em American Horror Story, vai ter sexo sim. E bastante, diz ele.


 Outra coisa que chamou atenção é o elenco. A personagem principal será Chanel e interpretada por Emma Roberts (me desculpem, mas não vou com a cara dela), mas outros nomes como Ariana Grande, Keke Palmer (adoro ela), Lea Michele, Nick Jonas e Jamie Lee Curtis.


 Mesmo com essa sinopse e um elenco interessante, ainda estou com um pé atrás. Em todas as quatro temporadas de American Horror Story, a história sempre parece ótima e maravilhosa e que vamos amar, porém o desenrolar sempre me decepcionou. Os temas são ótimos, mas nunca bem trabalhados. Exemplo é a segunda temporada, Asylum, começou com a ideia de hospício e serial killer, ótimo, amei, mas chegou na metade, meteram o Diabo (literalmente), nazismo e aliens. COMO ASSIM??? Dá vontade de dar um tiro nos roteiristas por colocar tanta coisa aleatória, porque estragou tudo. Mas enfim, vamos aguardar a estréia de Scream Queens (setembro deste ano nos EUA) e ver o que vai dar.


 Espero que tenham gostado, e caso fiquem ainda mais interessados, já há um site brasileiro para a série aqui.

Um comentário:

  1. Normalmente não assisto coisas com tema de terror, mas talvez assista essa. A sinopse é interessante e tem a Ariana Grande no elenco♥

    Gato Fofo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...