Sinais de que estou virando otaku


 Por favor que ninguém taque nenhuma pedra em mim, o título é uma brincadeira gente. Eu queria falar um pouco do Anime Fest que eu fui hoje, e achei que deixar Anime Fest como título seria meio clichê. Enfim, fui hoje e foi bem divertido.


 Nunca liguei muito pra esse evento que tem aqui na minha cidade, pra falar a verdade. Só ia para encontrar amigos e sair de casa. Mas como ultimamente eu tenho gostado muito de anime, passei o dia inteiro praticamente por lá. Lógico que o meu dinheiro saiu voando, não estava preparada pra encontrar coisas que eu gosto.


 Das muitas vezes que fui, nunca teve nenhuma gota de Sailor Moon por ali. Sempre tem: Naruto, Fairy Tail, Death Note, etc. Nada contra esses animes, gosto de Fairy Tail. Mas tava chato isso. Porra, tem um milhão de animes por ai que todo mundo assiste e sempre só vendiam coisas dos mesmos. Mas dessa vez não.


 Dessa vez, eu encontrei uma coisa que me fez gritar (literalmente): mangá de Puell Magi Madoka Magica. GENTE EU NEM SABIA QUE TINHA NO BRASIL E DE REPENTE EU ENCONTRO NO FIM DE MUNDO DA MINHA CIDADE COMO ASSIM!!!!! Miga, eu tive um infarto, dava até pra chamar o SAMUel. Além desse milagre, vi outros: coisas da Sailor Moon em quase todas as barracas. Não digo que era lá variado, no geral camiseta, caneca ou bolsa, mas já era alguma coisa. Comprei sim uma blusa lindinha de morrer, e mais uma de Mirai Nikki.


 Mesmo com essas lindezas, eu queria mais uma coisa: a peruca da Sailor Moon. Era linda, parecia natural e no tom certo de loiro, mas meu dinheiro já tinha acabado, então só me resta lamentar aqui. De qualquer forma, acabei comprando outra peruca preta, curta e de cachinhos. Ah, comprei mais um mangá: Soul Eater NOT (porque já ta ficando difícil de achar).


 Como não tinha nenhum cosplay interessante (tirando o de uma amiga minha de LOL, porque ela tava muito fofa), acabei não tirando nenhuma foto dessa vez. Sorry migas. Porém vou mostrar o que comprei e mais umas coisinhas das minhas coleções.

Minha blusa, minhas bonequinhas e só coloquei o primeiro, mas tenho até o 11 do mangá
Como eu só tenho o Mosaic de mangá, foi isso ai
Gente ainda to tremendo
Minha peruca kawaii desu
 Claro que no final eu tava pulando de alegria com as minhas comprinhas e de ter encontrado minhas amigas, mas o destino me reservou mais uma coisinha antes de voltar pra casa. No portão, uma garota (que esqueci de perguntar o nome), veio falar comigo meio emocionada e disse que ama meu blog. Até tirei uma foto com ela. Gente, to super feliz com isso, dá muita vontade de continuar isso aqui, sabe? Tem muitas vezes que eu desanimo e nem posto nada, mas me deu uma alegria saber que tem gente mesmo que gosta. Ai, to nas nuvens!

Quero ser a Lulu migas
 Depois disso tudo, estou até pensando em fazer cosplay de alguma coisa. As minhas opções são: Lulu (Yuri Kuma Arashi), Homura Akemi (Madoka Magica) e Avatar Korra. To mais inclinada pra Lulu por ser algo mais fácil de costurar. O que acham?


 Enfim, espero que tenham gostado!

PS: se a garota que eu encontrei estiver lendo, adorei te conhecer e por favor manda a foto pra mim!

4 comentários:

  1. *-----* Ainda quero muito ir em algum evento otaku, mas como moro no interior TT^TT Ah, a realidade...Sninf!
    kkkk, sem bem como é isso de pirar vendo essas coisinhas, na minha última viagem enlouqueci quando encontrei itens especiais em uma loja, mas minha graninha não dava, aí era só admirar e lamentar meu bolso magro!
    Adorei a camiseta da SM, eu nunca tinha assistido ao anime e então resolvi vê-lo a alguns dias atrás e estou adorando!
    Que legal, deve ser tão gratificante encontrar alguém que gosta do nosso blog assim pessoalmente!
    { meuladoana.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou, me deixa contente! Calma que um dia aparece um evento desses que dá pra você ir e se divertir muito <3

      Excluir
  2. Que linda essa sua camiseta de Sailor Moon *-*
    Esse foi um dos primeiros animes que comecei a acompanhar, acho que na época eu tinha por volta de uns quatro ou cinco anos, e desde então mantenho esse hábito (embora os gêneros de anime de minha preferência, atualmente, tenham mudado um pouco em relação a esse período). Mas é sempre bom relembrar esses momentos :)
    Puxa, eu nunca consigo encontrar os mangás que gosto à venda na cidade onde moro, é triste isso, e já procurei tanto...

    Gostei bastante do blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! Eu também assisto desde pequena, só que acho que eu era ainda menor que você aksdhjasd
      Na minha cidade também não é muito fácil, a barraca de mangá desse evento era de Americana, inclusive :/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...