Only 17 but she walks the streets so mean


 Nesta semana eu fiz 17. Eu fiz 17 nessa semana. Não que seja lá uma idade muito especial, aniversários vem e vão a cada ano, mas acho que nunca tinha sentido o quanto as coisas passam rápido até agora. Por que 17? Eu não faço ideia, mas parece uma espécie de "crise da meia-idade". Uma semana atrás eu não tava aceitando isso, como assim já vou ter 17? Essa é uma idade que eu só fingia ter quando era pequena, fingia e nunca tive. Mas agora eu tenho.

 Como explicar pra alguém esse negócio de se sentir velho? Tipo, isso é coisa que gente a partir dos 50 anos fala, não com menos de 20. Que porra de velho alguém com menos de 20 tem? Mas é assim que eu me sinto. Chegar a um ser que durante anos só imaginei é estranho, "eu sou uma garota de 17" parecia que nunca ia chegar. De repente já tenho que decidir os próximos anos da minha vida, muitos que conheço vi crescendo e todas as coisas que por anos me acostumei a serem as mesmas, mudaram.

 Ainda não sei direito como lidar com esse negócio de envelhecer, ainda mais com tantas outras mil coisas para pensar. Mas não posso impedir, não é mesmo?

2 comentários:

  1. kkkk, calma...Sei bem como é isso...Fiquei meio em crise quando completei meus dezessete, e sabe o que eu acho mais estranho quando fazemos aniversário?
    Dizer a idade recente!Já nos acostumamos durante um ano dizendo "16", "16" e de um dia pro outro "17"...Pensamento retardado?Acho que sim XD
    Mas é assim que me sinto em relação a aniversários!
    Ah, e parabéns! =^.~=
    meuladoana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo asdkjhasdk. Mesmo que seja ruim falar a nova idade, acho que meus pais confundem mais que eu. Obrigada viu? <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...