Animes que assisti até agora + novo layout


 Olá migas, tudo bem? Eu estou cansadíssima ultimamente, porque imagino que vocês saibam ou imaginam como é o terceiro ano né. Mas de qualquer modo, como semana passada foi meu aniversário, decidi renovar o visu do blog, me inspirando na Saccstry image, mesmo que eu tenha prova amanhã. Sem falar que estou praticamente sem postar, porque além de estar ocupada, to com falta de inspiração. Anyway, pro post não acabar só no primeiro parágrafo, decidi listar todos os animes que assisti até agora, porque é a única outra coisa que eu faço além de estudar. Não vou fazer uma mega resenha sobre cada um, até porque vou falar dos que eu mais gostei e fica ai pra quem se interessar.

Akame Ga Kill



 Vou ir de ordem alfabética da minha pasta de animes (sim, eu cheguei a esse ponto, não tenho culpa se me apaixonei). Faz um tempinho que eu assisti esse, a história não é lá essas coisas, é algo mais pra passar o tempo. É sobre um grupo de assassinos que matam para libertar o reino de sua política ultra corrupta. E eles tem umas armas especiais, como sempre, anime sempre tem umas coisas meio loucas. 


 Mas eu sempre acabo gostando não pela história, mas pelos personagens. Akame tem uma irmã que deseja matá-la, por exemplo, pra mim é bem interessante. Entre os antagonistas, amo a Lady Esdeath, ela é o sadismo puro.

Fairy Tail



 Sim, é um anime famosinho e só por isso até nem dá vontade de assistir. Mas eu tava sem nada pra fazer, então comecei a assistir e só parei no episódio mais recente (tem mais de 200). Como Akame, a história não é incrível, são magos que lutam contra o mal, sendo o grande problema diferente a cada temporada. 


 Mesmo assim, eu gostei. Por quê? Personagens. Eu tenho esse negócio de ter afeto por personagens, seja em livros, séries ou desenhos. Pra falar a verdade, eu só comecei a gostar mesmo quando a Juvia apareceu. Ela é uma maga da água, muito sozinha, triste e doida. Juvia aparece super sem emoção, mas então se apaixona a primeira vista e é bem aquelas garotas meio loucas que na cabeça delas é tudo diferente. Ela é super fofa e engraçada. 


Mirai Nikki



 Agora um bom mesmo. No começo, amei. No final, odiei. E agora amo de novo. O mangá está sendo lançado no Brasil agora (como sempre, atrasado). A história é sobre um garoto solitário chamado Yukiteru que vive anotando coisas em seu diário, porém um dia, Deus coloca ele e outras 11 pessoas em um jogo pelo trono de Deus, mas para isso, vão ter que se matar até sobrar um. E mais: cada um deles têm um diário sobre o futuro.


 Confesso que apesar da sinopse parecer boa, decidi assistir por outra coisa: Yuno Gasai. Ela é uma das jogadoras e apaixonada pelo Yukiteru, parece ser super doce, mas é uma psicopata. Qualquer pessoa que fica entre ela e seu amor, ela elimina como se fosse mosca. Vendo assim, ela parece ser horrível, mas ao longo da história, você vai entendendo ela e a vida que ela teve. Mesmo que seja mais de ação, teve uns momentos que eu fiquei deprimida com a história, ainda mais no final.


Puella Magi Madoka Magica


 Este eu já fiz um post aqui.


Sailor Moon image



 Também já fiz post.


Sakura Card Captors

Chave que guarda o poder das Trevas, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os à valente Sakura que aceitou essa missão. LIBERTE-SE!
 Um anime da minha infância. Sakura é uma garota normal, mas que um dia libera o selo das Cartas Clow (são umas cartas mágicas) e deve reuni-las, se não um grande mal vai afetar a humanidade. É meio bobinho sim, mas bonitinho. Tem muitas interpretações desse anime. Uma delas, que para mim está ainda mais claro no mangá, é que a melhor amiga de Sakura, Tomoyo, é apaixonada por ela image. Sem falar no irmão da protagonista que vive de lá pra cá com o mesmo garoto. Eu recomendo por ser um clássico da Clamp e de Mahou Shoujo.


Soul Eater (NOT)



 Na verdade, são dois animes: Soul Eater e Soul Eater NOT. O primeiro é o original, sobre Maka e Soul Eater (ele é uma pessoa/arma) que estudam em uma escola que prepara pessoas para a luta contra o mal de todo o mundo. São divididos entre artesãos (manipuladores das armas) e armas (literalmente as pessoas se transformam em armas). É meio doidão, o diretor da escola é uma caveira (?).


 Já Soul Eater NOT, é uma história paralela sobre uma garota normal, chamada Tsugumi, que de repente descobre ser uma arma, para controlar seus poderes ela vai estudar na tal escola. É mais fofinho e engraçadinho que Soul Eater,


Yuri Kuma Arashi image



 Como alguém vicia em cocaína, eu vicei em Yuri Kuma Arashi gao gao. Ainda planejo fazer um post só sobre ele quando o anime acabar (ainda estão lançando episódios). É bem lésbico, ou yuri (classificação de anime sobre lésbicas image). A história é sobre um mundo que, um dia, os ursos se levantaram (?) e começaram a atacar e comer as pessoas. Com o perigo, foi criado uma barreira de divisão entre o mundo dos humanos e o dos ursos.


 No meio de tudo isso, está a protagonista, Kureha, órfã e excluída da escola, com apenas uma única pessoa para dar seu amor: sua amiga Sumika. Porém sua amiga é comida pelos ursos e as alunas novas, Ginko e Lulu, parecem saber bastante sobre isso. Não vou dizer mais nada, porque tenho que ter assunto pra um post só desse anime.


 Enfim, foi meio rápido e espontâneo, mas espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Yuri Kuma Arashi <3
    Amo yuris, mas no comecinho desse achei bem estranho, depois me acostumei e viciei, gao, gao. :3
    Amo Fairy Tail, é um anime muito divertido e...
    Olha só, estamos assistindo muitos animes em comum! ^^
    Aliás, adorei o novo layout...Ficou lindo!
    Ah, a bela arte de Saccstry, só tem algumas que não são muito agradáveis pra quem tem trifobia, kyaaah!
    Ah, terceiro ano...Nossa, deu uma saudade da escola agora!
    meuladoana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...