Juisi + Laundry


 Desde, talvez, 2012 eu sou fã da Laundry. Conheci naquele ano por causa da minha prima, ela disse que era a minha cara, e não estava falando só das roupas. Ela talvez nunca esteve tão certa na vida. Não só as roupas eram maravilhosas, como o lugar em si. LP de Nobody's Daughter de Hole, LP da Joan Jett, livros antigos e o mais legal: quadros e quadros do meu amorzinho, Mark Ryden. Mas, no final do ano retrasado, a Laundry tinha fechado.


 Se você se apaixonou também com a descrição da loja, respire e se acalme. Eu estou em São Paulo agora fazendo algumas comprinhas e descobri que em outubro do ano passado, a Laundry reabriu mas em outro lugar (era na Galeria Ouro Fino, na Rua Augusta). Fiquei extremamente feliz ao saber disso, claro, roupas de bonequinha meio gótica são feitas lá, mas o que eu não esperava, era que a Laundry estivesse junto com um amorzinho de brechó, a Juisi.


 Claro que, ao chegar, eu voei pras araras da Laundry, uma coisa mais linda que a outra. Eu precisa de saias, saias, saias e saias. Uma preta, é claro, pois a minha estava um trapo de tanto usar. E de outras cores também, porque sim. Encontrei uma de pregas preta na Laundry... é como estar no céu pra mim, quando encontro alguma peça de roupa perfeita: costura, cor, corte, estilo, tamanho, tudo. Só depois disso que virei para olhar a parte da Juisi, e minhas expectativas estavam totalmente erradas.


 Brechós são como uma caça ao tesouro. Você nunca sabe o que vai encontrar, mas tem que procurar também. Achei uma saia de pregas branca lindíssima, de tão boa qualidade quanto a da Laundry. É lógico que decidi ir mais fundo depois disso, mas eis que a vendedora me falar: aquelas roupas daquela arara são importadas do Japão. Pronto. Adeus mundo cruel! Mesmo em São Paulo, encontrar roupas realmente legais importadas do Japão é um achado para se orgulhar mesmo. Achei uma blusa com uma estampa pastel kawaii e um vestido bem amorzinho, do tipo para se usar no calor (já que a minha cidade faz uns 40º C).


 Super recomendo tudo. A Laundry tem sempre roupas de qualidade, inclusive os sapatos, e me encantei com a Juisi também. Além de roupas e alguns acessórios, lá também vende alguns objetos de decoração maravilhosos, os meus favoritos são os da imagem acima. Acho que valeu o meu dia.


 Espero que tenham gostado. Depois tiro fotos com as roupas.

Alameda Tietê, 168
(11) 3064-4661

Facebook Laundry
Facebook Juisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...