Daria + Downloads


 Demorou, eu sei que demorou, queridos, mas chegou. Finalmente consegui colocar tudo o que eu tenho da Daria (todas as cinco temporadas e mais dois filmes) e ainda com a legenda para baixar. Eu vou explicar como é que eu assisto os dois juntos, porque foi assim que me ensinaram e como funciona nunca tive necessidade de procurar outro método, mas fiquem a vontade para comentarem se souberem de outro.


TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É


 Do BS.Player. Só isso, meus queridos. É baixar (pesquisem ai no Google que tem de graça) e instalar esse player. A partir daí, você baixa os episódios da Daria e vê por esse player. Agora vamos às instruções para colocar legenda para quem está perdido:

1- Abra o episódio, clique em Menu e depois e Load subtitles...


2- Eu separo os episódios em pastas por temporadas, e dentro de cada uma delas tem uma pasta só para as legendas daquela temporada, recomendo que faça o mesmo para não se perder. Enfim, vai aparecer uma janela para você selecionar a legenda, abra e está pronto. A legenda vai estar lá bonitinha.



Agora, os links de download


1ª Temporada


2ª Temporada


3ª Temporada


4ª Temporada


5ª Temporada


Filmes



 Qualquer probleminha, entre em contato, xoxo.

11 comentários:

  1. Eu uso o VLC, é só colocar a legenda com o mesmo nome do arquivo do episódio e executar nele.
    Muito agradecida pelos links de download, baixando desde já! <3

    ResponderExcluir
  2. eu vejo mil screenshots dela e me identifico super, mas nunca assisti xD

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o seu blog, é como o meu favorito! Agradeço pelos links, procurava há muito tempo sem sucesso. <3

    ResponderExcluir
  4. Não to acreditando!!!!! Eu procurei por tanto tempo e finalmente consegui achar de uma maneira simples e rápida. Muito obrigada, e parabéns! <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! Enfim poderei guardar Daria e ver sempre que bater saudades! Vocês são incríveis! MUITO OBRIGADA <3

    ResponderExcluir
  6. baixei o primeiro filme mas não tem nenhuma legenda como que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que baixar as legendas, os links estão ao lado :)

      Excluir
  7. AI AMEI, muito obrigada, procurei em tudo que é lugar os filmes da daria e finalmente achei. VC MORA NO MEU KOKORO

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...