Castelo dos Anões II


 Pra quem dá uma olhada na página do blog no Facebook todo dia (só eu mesmo), deve ter visto que eu compartilhei um evento chamado Castelo dos Anões II. What the fuck is that? Calma que é bem legal. É um "bazar" que as lojas Blossomic, Maywho e Dorotéia Vintage fazem, e como são lojas de Internet, vale super a pena ir lá dar uma olhada. Até porque tem sempre aquele negócio de tamanho e tals, é melhor experimentar antes de comprar.

Finalmente tirei uma foto com as roupas da Juisi
 Fiquei conhecendo esse evento através do dono da Blossomic, é o segundo bazar, mas só pude ir dessa vez porque coincidentemente eu estou em São Paulo. De qualquer modo, valeu super a pena. As roupas da Maywho são apaixonantes, diferentes e até... sabe que dá um orgulho de ela ser brasileira? Assim, ver que coisas alternativas, mas diferentes de outras lojas por aí na Internet, são daqui dá um certo orgulho, viu? O dono também é um amor de pessoa, conheci ele lá. Gostei de várias coisas, mas comprei apenas uma blusa que me serviu melhor.

Minhas comprinhas
 Da parte da Blossomic, levei algumas coisinhas porque seria maldade deixar aquelas lindezas sem dono, viu? Eu to querendo há alguns anos um óculos de lente rosa, não sei porque, mas acho lindo. Mas toda vez que encontrava um, tinha algum detalhe que eu não gostava. Sou ultra perfeccionista se tratando de se vestir. Mas os óculos que eu comprei da loja... lindos. Nadica de nada estava errado. Ainda mais com aqueles brilhinhos em volta... amei. A tiara de flores e a gargantilha também são lindas.


 Enfim, foi tudo ótimo. Todos foram uns amores, simpático e super de boa. Fora que comprei umas coisinhas lindas por um preço bem acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...