Tagx: Libster Award


 Tag amorzinha que recebi do blog The World By Koizumi, que por acaso, conheci assim (risos). Adorei o blog dela e super recomendo. Mas já que fui indicada, tenho que cumprir esta listinha:

- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntas por quem te indicou
- Indicar 11 blogs
- Fazer 11 perguntas para esses indicados
- Colocar a imagem do selo (já fiz né)
- Linkar quem me indicou (também já está feito)

11 Fatos sobre euzinha


Luna, Paco e Tisso
1- Eu amo gatos. Assim, amo mesmo. Eu tenho um gato, uma gata e um cachorro. Creio que no futuro eu vou ser aquela velha louca dos 500 gatos, mas por mim ta ótimo. Adoro todos os animais, mas gatos tem meu amor incondicional. Principalmente a minha gata, somos unha e carne.


2- Adoro desenhar. Desenho mais ainda durante a aula, mimimi, sei que não devia, mimimi, mas isso leva ao terceiro fato.


3- Eu tenho memória auditiva. Já ouviram falar em memória fotográfica? É tipo isso, mas é memorização do som, então eu não preciso olhar sempre para lousa durante as aulas, só prestar atenção no que o professor fala. É uma bênção.


4- Amo desenhos. Talvez já tenham percebido, mas eu realmente adoro. Nunca liguei muito pra se é filmagem com atores, desenho de gráfico, cartoon, anime, seja lá o que for. Contanto que a imagem e a história sejam ótimas, eu assisto. Meus desenhos favoritos são My Little Pony, As Meninas Super Poderosas, Daria, Apenas Um Show, O Incrível Mundo de Gumball e alguns animes como Sailor Moon, Sakura Card Captors e Puella Magi Madoka Magica.


5- Durante nove anos, eu não passei uma noite sem ler um livro. Quando eu era pequena, brigava com a minha mãe para aprender a ler, e quando aprendi, lia livros todas as noites, desde os 6 até os 14. No nona ano, eu fui parando porque me aproximei da Internet, risos.


6- Eu sou super ansiosa. Desde sei lá, mas sou paulistana e parece que nasci com um negócio de odiar ficar parada fazendo nada, ou quase morrer enquanto espero algo acontecer, por mais simples que seja, até mesmo uma visita em casa.


7- Quando eu era pequena, amava me fantasiar. Isso é até um pouco Lady Gaga, mas assim eu era. Ia de sombra colorida pra escola, tinha um monte de fantasias diferentes e eu amava estar vestida assim, de um modo não-comum.


8- Eu amo coisas relacionadas a miticismo. Eu tenho um monte de pedras no meu quarto, porque acredito que ajudam a tirar energia negativa. É, parece coisa de velha bruxa louca, mas eu gosto. Tudo que for natural e puder me ajudar, eu vou atrás.

Mas chocolate é exceção a tudo, porque meu deus <3
9- Não gosto de um monte de comida que "todo mundo" ama. Sorvete, bacon, paçoca, suco de uva e balas Fini estão na lista.


10- Eu sou louca por LPs. No meu quarto tem um toca-discos que era do meu pai, mas impedi ele de jogar fora, já que ainda funcionava. Não tenho muitos discos, mas tenho alguns amorzinhos como The Smiths, Sex Pistols, Patti Smith, Joy Division e até Crystal Castles.


11- Sou ultra dramática. A maioria das coisas, eu as torno maiores do que são. Sempre que conto uma história, sou extremamente hiperbólica, não significa que são mentira, mas talvez a intensidade das coisas não foi tanto assim.




Respondendo as 11 perguntas


1- O que lhe motivou a criar o blog?

 Bom, sempre me falaram que eu escrevia bem. E entre os meus amigos, não existia nenhum blog realmente bom que falasse sobre coisas alternativas em geral. Como eu gosto de muita coisa diferente uma da outra, e sentia saudades de ter um blog (eu tinha um com 11 anos), criei o Glitter Punk.

2- O inspira suas publicações?

 Eu posto sobre tudo que eu achar legal, que estou viciada ou estão comentando por aí. Pra postar mesmo, quem decide é força de vontade.

3- Já pensou em desistir?

 Sim, principalmente no começo. Mas aí o blog começou a crescer e aquilo me motivou a continuar.

4- O seu blog toma muito do seu tempo?

 Depende. Tem dias que sim, dias que não. Tem dias que minha criatividade pra postagem está a mil ou a vontade de mudar algo no layout, isso acabada tomando algum tempo. Mas o tempo que mais gasto é na divulgação, que realmente é um saco, mas necessário.

5- O que lhe inspirou para o nome do blog?

 Na verdade, eu e meus gostos. Sou uma pessoa que ama coisas opostas, minha definição de estilo é o fofo, bonitinho, glitter com algo pesado, esquisito, punk. Amo os dois lados do mesmo jeito, embora de tempos em tempos me vista mais com um jeito do que outro. Mas ambos são eu.

6- Com que palavra você descreve seu blog?

 Kawaii. Eu to com mania dessa palavra sim, mas estou errada?

7- Está satisfeito com o seu blog?

 99% sim. Gostaria de ter mais comentários e leitores, e me dói lembrar de épocas sem internet/computador que me impediram de progredir aqui. Mas de resto, ta tudo lindão.

8- Pretende mudar algo em você?

 Gostaria de ter mais força de vontade pra algumas coisas.

9- Qual o intuito do seu blog?

 Olha.... não faço ideia. Informar as pessoas? Me divertir? Compartilhar gostos e opiniões? Eu criei porque eu quis e gosto, pronto.

10-  O que pretende para o ano que vem?

 Já to escrevendo cartinha pro papai noel avisando que desejo passar na faculdade ano que vem.

11- Quais são suas metas para seu blog?

 Se tem uma coisa que eu não sou, é organizada. Eu não tenho exatamente metas, talvez só desejo atingir um público maior ou sei lá. Eu escrevo porque gosto e me ajuda a esvaziar a cabeça.



Blogs que indico e pergutinhaxxx


1- De onde veio a ideia de ter um blog?
2- E o nome?
3- Tem alguma coisa que te incomoda no blog?
4- O que faz quando a inspiração falta?
5- Como é sua relação com seus leitores?
6- Sua família te apoia com o blog?
7- O que mais faz além de postar e cuidar do blog?
8- Quais são os assuntos que mais lhe interessam?
9 - Gostaria de ter fama a ponto de ser chamada para eventos ou não?
10- Quem mais te inspira?
11- O que achou da tag?



6 comentários:

  1. owwwn adorei ler tuas respostas! E pode deixar, vou tentar responder tua tag sim ~_~ obrigada por me indicar <333
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que emoção você me respondendo, te acho tão diva <3
      Obrigada viu ;*

      Excluir
  2. Linda, obrigada por me indicar na TAG! Eu amei os fatos e as respostas, mas não gostar de sorvete, paçoca, suco de uva e balas Fini, COMO ASSIM? (Só não cito bacon porque é um dos fatos sobre mim). Adorei!
    Vou responder XD
    Beijocas
    http://blogarotaestranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que você gostou. Agora quanto aos meus gostos, explico que sorvete só tinha um sabor que eu gostava que nem existe mais, e balas Fini é... muito químico. Eu sou meio natureba em comida.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Carol! Também amo gatos (e cachorros, e uma porção de outros bichinhos hsuhushisu) e adoraria saber desenhar, mas nao sei :(( hushudadhua Muito obrigada por me indicar, vou tentar fazer :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  4. Amei seu traço! Também gosto de desenhar, gatos (quem não gosta desses bichinhos lindos?) e adoro me fantasiar até hoje AUHEUAHEUEH!
    Obrigada por indicar querida! Farei! Mas não possuo 11 blogs para indicar :( </3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...