FUCK U SUCKEEER


 Meio atrasado sim, mas to nem aí. A entrevista que eu ia fazer ta com uns atrasos, então vamos falar do mais novo álbum da minha amada Charli XCX: Sucker. (Chupador)


 Vamos primeiro combinar que temos que comemorar o sucesso da Charli, afinal, ela passou de uma desconhecida quase tão injustiçada quanto a Marina and the Diamonds, para uma deusa presente em um monte de festas, entrevistas e estreias. Quase todo mundo sabe quem é ela hoje, não falta muito pra virar tão conhecida quanto artistas como Miley Cyrus ou Katy Perry.


 Já falei dela aqui, mas ela mudou. Mudou e não mudou. Sua música está diferente sim, mas eu gostei muito mais de Sucker do que o primeiro álbum, True Romance, embora ainda seja ótimo. Sucker é bem como ela disse quando comentou que queria fazer algo mais pro punk. É exatamente isso. Mas Sucker não nasceu dessa mistura do pop com punk de uma forma totalmente diferente, nasceu dos idiotas.


 Sim, os idiotas. Desde sua parceria no hit Fancy com Iggy Azalea, Charli virou um alvo. "Você não toma as suas próprias decisões, isso tudo foi sua produtora que mandou fazer mimimi" ou "você mudou, se vendeu mimimi". Esses, esses sim são os SUCKERS. Ela ta bem cansada desse mimimi todo, e com razão. Ela mudou seu estilo um pouco, não é saias xadrez e buffalos, é pop punk e bem diferente, mas lindo. Não deixei de amá-la só porque ela trocou o armário ou mudou o jeito de se expressar. Ela ainda é a nossa Charli.


 Quanto ao álbum, ela já havia lançado três músicas como prévia, até aí, London Queen era a minha favorita. Boom Clap e Break The Rules também são legais, mas London Queen é bem rápida, de um jeito punk e com sons eletrônicos, super animada. Mas depois que baixei o álbum todo, me apaixonei por Sucker e Breaking Up. Todas essas que citei, estão no meu iPod. Quanto as outras, gostei também, mas num ponto de deixá-las para ouvir só no computador, não o bastante para levá-las comigo. Aliás, também fiquei um pouco chateada por não ter Superlove, já que ela havia lançado esse single há um tempo e eu adorava...


 Sucker lançou bem no finalzinho, mas eu considero o melhor álbum do ano. E vocês, o que acham?



2 comentários:

  1. Adoro a Charli XCX <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda e as músicas dela são ótimas <3
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...