Back to the past: Melissa 1979


 Para quem não sabe, eu sou super fã do blog da Luly, o Pastel Cubes, e uns dias atrás (tipo quase duas semanas, não sei) ela fez um review da Melissa modelo 1979 que fez um revival do modelo. Nem me lembro desde quando procuro um Jelly Shoe, mas só vi uma vez ou outra na Internet, então quando vi aquele sapato no shopping... não deu. Eu me sinto muito parecida com a Becky Bloom nesses momentos.



 Vamos combinar que o de 1979 era o mais bonitinho, né? Eu nunca tive um sapato da Melissa até agora. Toda vez que entrava lá, via algum defeito no sapato que doía o coração, porque sem aquilo ou com tal coisa ficaria perfeito. E não, eu não gosto de sapatilha. Mas esse revival ficou perfeito, ta do jeito que eu queria e é extremamente prático e confortável, além de lindo.


 Depois que eu comprei o meu, entrei no site da Melissa e fiquei um pouco desapontada para falar a verdade. Nenhum problema grave, mas nas lojas físicas todos os modelos eram translúcidos ou opacos, mas no site alguns tem glitter. É óbvio que eu preferia um com glitter, então por que não estavam vendendo nas lojas e só no site? Não sei, mas nem por isso deixei de amar o meu Jelly Shoe tão almejado. 

 Tirei algumas fotos só para vocês terem noção de como é mais ou menos:


 Particularmente, amei usar isso com meias, principalmente essas estampadas que amo de paixão. É bem anos 80. Todas as que eu uso são da Topshop ou da Forever 21. Amei de tudo essa cor, mas ainda quero um transparente com glitter, acho muito lindo também. Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. eu tambem antigamente virava o nariz pra uma melissa e hoje em dia eu amo rss,a sua é linda, no momento tenho tres uma preta, azul, e transparente, tava na promoção na minha cidade rsss, por aqui a povo não valoriza. mas acho lindas e vou procurar usá-la com meias também.
    visita la meu blog http://selenoshaes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Carol, seu blog é o melhor de todos, não desista, eu amo aqui, o jeito que você escreve, os posts, tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que coisa linda! Pode deixar que eu não vou parar não <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...