Happy Halloween


 O meu dia favorito do ano. Onde eu morava, Halloween era uma coisa muito forte. Todo ano era uma loucura, tinha concurso de casa mais decorada e até de fantasias. Praticamente cresci com esse amor ao Halloween quase como se fosse americana. E como esse ano não teve nenhuma festa de Halloween (o que as pessoas deviam fazer mais) entre os meus amigos, foi um tanto decepcionante. É claro que já me acostumei a não sair por aí pedindo doces, mas minha parte favorita sempre foi se fantasiar. Mesmo tendo um dia comum no geral, não deixei de usar uma fantasia só pelo prazer mesmo.


 Já era quase 23h quando tive a ideia pra usar uma fantasia. Pensei nas opções de roupa que eu tinha, em filmes, séries, famosos e tudo mais. Tinha algumas ótimas opções, mas queria algo novo. Comecei a me lembrar de um vídeo da Cherry Dollface de fantasia anos 80 e tive uma iluminação: Heathers (1988). Para quem não conhece, é um filme que eu adoro da Winona Ryder. Em resumo, ela é uma garota que tenta ser popular fazendo coisas pelas Heathers (são três garotas que se chamam Heather), mas quando percebe que elas não são suas verdadeiras amigas, se junta a um amigo para se vingar. O problema é que eles começam a matar gente e fazer parecer que foi suicídio. É bem engraçado e adoro a fotografia.



 Escolhi a cena final, a qual Veronica Sawyer (personagem da Winona) está toda suja e machucada após impedir algo horrível de acontecer. Misturei com as roupas de uma cena dela no começo com as Heathers e ta-dam: virei Veronica Sawyer.


 Não sei vocês, mas eu adorei a ideia que eu tive (risos). Quem nunca assistiu Heathers, super recomendo aliás. E para não terminar o post aqui, vou mostrar outras fantasias que vi e adorei. Espero que gostem.

O Iluminado
Você quer brincar na neeveee?
Doe Deere fantasiada de Pidgin Doll
Eu tinha que colocar essa do cara de Bjork
Rei Joffrey de Game of Thrones
Marina and the Diamonds de Emoji
Miley Cyrus
Iggy Azalea de As Branquelas
Miss Piggy de Muppets
Alexa Poletti de Úrsula da Pequena Sereia

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...