Look do mês: How Soon Is Now?


 Faz um tempinho que não continuo o quadro Look do Mês, não é? Eu poderia encher o texto com desculpinhas, mas não vou fazer isso. Não continuei o quadro, desculpem e pronto, ok? Ótimo, vamos continuar.

 Eu TINHA que fazer o quadro desse mês com a blusa do The Smiths. Já tirei algumas fotos com aquele vestido kinderwhore, então nem seria lá muita novidade, não é mesmo? E dessa vez acho que encontrei um look que realmente me descreve. É eu de dentro pra fora. Não sei se vocês entendem muito isso, mas eu vejo roupa como uma arte e tento passar algo através dela. Mas encontrar uma que realmente transmita o que eu sou, é muito difícil. Cada um de vocês agora tentem escolher um conjunto de roupas que seja o mais puro "eu" de cada um. É meio complicado, né?

 E já me preparando para as possíveis perguntas de "onde você comprou batom preto?", vou responder. Comprei o meu numa loja da Eudora (não é muito pigmentado), mas faz tempo isso e acho que já saiu de linha. Então eu encontrei um de uma marca chamada Inglot e é melhorzinho até, mas continua não sendo muito pigmentado e parece mais um roxo bem escuro. O meu desejo mesmo é comprar um da Lime Crime, que aparentemente é bem forte. Anyway, a Lindsay Woods fez um video mostrando como produzir seu próprio batom preto e de qualquer cor que você queira, testei e realmente dá certo. Mas eu ainda acho melhor comprar o batom em si. Enfim, vamos as fotos.


 Me inspirei em algo meio anos 80 pela blusa do The Smiths. O creeper e a saia xadrez foram perfeitos, junto com o pôster do Joy Division que deu um toque a mais. Anyway, dei o nome do look de uma das minhas músicas preferidas dos Smiths. Não forço ninguém a ouvir, mas eu acho ela tão . E também deixo o video da Lindsay do batom preto para quem quiser ver.


8 comentários:

  1. Que look maravilhoso *u*
    Amei seu blog! <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, perfeito!

    http://henryquemckenziee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo do seu blog, bem cool. Adorei o 3D effects e a blusa. Se quiser conhecer o meu blog agradeceria http://infectedbyculture.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir
  4. adorei o estilo do seu blog e o seu também.
    Admiro muito pessoas assim!! :)
    gostei demais daqui e to seguindo,
    Dá uma passadinha lá no meu tambem!!
    http://escritasdeinvernoo.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Um top cropped do The Smiths ficaria legal também.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! curto bastante esses estilos =D
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. querida o poster nao é do joy division rssss é do control, filme da historia do ian curtis bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejamos... fui eu que comprei e ta escrito Control nele.... hum, acho que sim, eu sabia disso. Mas acho que se eu ficar falando "o pôster do filme do Ian Curtin, vocalista suicida da banda Joy Division" ia ficar meio longo, não é? Sem falar que a maioria das pessoas nunca ouviu falar de Joy. Achei melhor terminar com "pôster do Joy Division" que fica mais fácil pra todo mundo. Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...