Conheça: Jem and the Holograms


 Um bom tempo atrás, estava mexendo no Polyvore e encontrei imagens de um desenho só com garotas de cabelos coloridos, lógico que tive que procurar para descobrir o que era: Jem and the Holograms. Era um desenho popular nos anos 80 (mas como nasci nos 90, fica meio difícil de eu conhecer), assisti o primeiro episódio em inglês (porque não achei em português) e achei legal até, embora essas coisas são mais legais pra quem teve uma infância com isso. O tempo passou e eu esqueci que existia, mas hoje, justamente hoje, assisti um cover de Jem com a diva Doe Deere e descobri, pelo blog Pastel Cubes, que estão pensando em lançar um filme do desenho.


  Agora vamos falar sobre a história do desenho. Jericca é uma menina muito rica que, após a morte dos pais, recebe a mansão, dinheiro e uma gravadora, Starlight Music. Mas ela é super perdida em saber administrar tudo isso, até que ela descobre uma tecnologia criada por seu pai chamada Synergy, que ajuda ela a manter tudo. Para isso, Jericca cria um alter ego para uma banda com as amigas, chamada Jem (e o nome da banda Jem and the Holograms). Lembra até Hannah Montana pela ideia de uma vida "normal" e outra como uma cantora famosa. O resto é ir assistindo mesmo.


 Fiquei super animada ao ler isso, afinal Jem é uma das principais fontes de inspiração para a moda dos anos 80 e seria muito bom ter um filme tão diferente assim, fora que estão fazendo audições de pessoas bem desconhecidas (uns dez pontos positivos). Segundo a Luly, do Pastel Cubes, Jem poderá muito bem ser uma tendência, talvez não muito forte, mas não discordo. Tantas cores, maquiagens, cabelos coloridos, tudo isso será inspirador para muitos hoje. Referências ao desenho estão começando a surgir em alguns lugares na internet, e há muitas divas emocionadas que estão se inspirando no desenho também. Estou torcendo mesmo para que façam um filme.
Site: http://jemthemovie.com/

Video com a Doe:



2 comentários:

  1. Era meu desenho preferido, fui criança na década de 80! Fiquei surpresa por reviverem esse desenho porque ele era conhecido mas não era tão bombado quanto outros da mesma época. Eu amava e fico feliz de as novas gerações se interessarem por ele ainda mais agora que cabelos coloridos estão de volta e as cores fortes dos anos 80.
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Que legal, cara. Curti muito, espero que o filme seja lançado!
    Adoro seus posts e o blog, beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...