O Concurso de Barbie Humana Brasileira


 Se você acompanha o blog, com certeza já leu minha postagem de Bonecas Humanas (se não, clique no link) e sabe que a Valeria Luckyanova é a mundialmente eleita a Barbie Humana, mas recentemente o Portal R7 da Rede Record decidiu realizar um concurso para descobrir qual garota seria a Barbie Humana Brasileira e ele foi encerrado há 3 dias.


 Mais de mil garotas se inscreveram e dessas, 100 foram selecionadas e então se transformou em uma disputa extremamente difícil entre duas garotas: Lindsay Woods (blog, Facebook e vlog) e Narumi Kataiama (blog, Facebook e vlog). Por que tão difícil? Se você não conhece nenhuma das duas (eu não conhecia a Narumi), saiba que elas são um tanto famosas na Internet brasileira pelos seus blogs e videos no YouTube, e pior: as duas são ótimas em se maquiar parecendo uma boneca. E para o concurso ainda ter mais polêmica, a conhecida Andressa Damiami (ela é referência de Boneca Humana no Brasil e vlogueira) não quis participar, mas se tornou parte do juri. Há correntes dizendo que se Dê tivesse participado, teria ganhando com toda certeza (e eu não discordo).


 Pessoalmente, eu nunca colocaria Lindsay Woods como uma finalista de um concurso assim, apesar de suas maquiagens de boneca serem boas, ela não se veste nada a ver com uma Barbie. Mas pela famosíssima boneca ser ocidental, talvez Lindsay fosse melhor opção para a Barbie do que Narumi neste concurso. Mas enquanto Lindsay leva uma certa vantagem pelos seu rosto, Narumi leva outra: ela tem corpo de boneca (apenas 48 cm de cintura!). O corpo de Woods é bonito sim, mas não o mais parecido com uma boneca. Esses e outros fatores levaram a uma disputa extremamente difícil.


 No final, Lindsay Woods ganhou o concurso e tem o meu parabéns, afinal, mesmo não tem o perfeccionismo do corpo da Barbie, quebrou alguns padrões e pode ser vista como um incentivo para nós, garotas, nos sentirmos bem com nós mesmas. Ela mesma já disse que não faz nenhuma dieta, ama comer e está feliz com o corpo. Mas também devo meu parabéns a Narumi, afinal, ela é uma incrível boneca também.


 Espero que tenham gostado do post! Link para episódios do concurso: primeiro e segundo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...