Thigh Gap, wtf?


 Se algum de vocês usa Tumblr frequentemente, com certeza já deve ter visto alguma foto de garotas com Thigh Gap. WTF? Traduzindo do inglês, é literalmente espaço entre as coxas. Até na minha escola eu vejo garotas com essa tal de Thigh Gap. Mas qual é a importância disso? Apenas que você vira uma anoréxica, só isso. Assim que você tiver alguma dorzinha na barriga, pode dizer olá pro hospital.


 A moda de Thigh Gap não é recente, mas só está ganhando repercussão na Internet agora. Estranhei isso pra caramba, afinal começou nos Estados Unidos, mas vai saber né. Enfim, milhares de garotas agora no mundo inteiro estão sendo influenciadas, através de redes sociais, a seguirem a moda. Isso é um perigo tremendo. Sabemos que nascemos para odiar nosso corpo, segundo a mídia. Mas fazer propaganda de extrema anorexia extrema é até demais.

Cara, isso me deu agonia sos
 "Ah, mas elas só querem ficar bem com o próprio corpo mimimi"
 Quem não quer ficar bem com o próprio corpo? Até eu gostaria de emagrecer mais um pouquinho. Mas ficar bem com o corpo é também ter saúde. Não digo que não é horrível se sentir fora do padrão, mais gorda que as outras, porque sei como é, mas há um limite. Você estar no peso ideal é o melhor de tudo, mas às vezes ainda gera depressão. E anorexia mata, disso todos nós sabemos.


 Prometo também não falar de "ah, mas homem não gosta disso mimimi" ou "ah, mas magreza excessiva é feio mimimi"; gente que argumenta assim é tudo babaca, cada um tem o seu gosto e mulheres não nasceram pra homens. Mas vamos concordar que esse espaço enorme entre as pernas é estranho, um pequeno espaço acho até bonitinho, mas bem pequeno. Um pouco maior e você já parece um esqueleto andando por ai. E nem por isso vocês, garotas, devem seguir a moda. Não vou falar que estão proibidas, mas se quiserem ter uma Thigh Gap, tenham em mente os males que isso com certeza trará a vocês. Mas aconselho a não seguirem.


 Mas um último aviso: nem todas podemos conseguir um Thigh Gap. Algumas de nós não tem estrutura óssea pra isso. Se você estiver tentando conseguir uma há algum tempo e não tiver resultados, saiba que é uma delas. E há muito bem garotas com Tigh Gap que são saudáveis sim, sei disso, mas o meu foco aqui é de garotas que não tem e para ter vão deixar de comer.

4 comentários:

  1. Nossa, eu já ouvi falar sobre isso e sei bem o que é... acho isso muito estranho... eu tenho uma leve Thig gap, por que sou bem magra, mas agora que estou ganhando corpo, vejo que isso está desaparecendo aos poucos. Não vejo a menor graça nisso, até por que é modinha... e depois que essa modinha passar? Tbm vejo algumas garotas da minha escola com isso, e me pergunto: Por que?
    Ótimo post, flor! Adorei ler e ver imagens sobre! ♥

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho Thig gap. Não tenho nenhuma doença e também não sou anorexa. Simplesmente nasci assim. E me desculpe falar, mas também tem as magras que não gostam do seu corpo e querem engordar, e ficar dizendo que espaço entre as pernas é horrível também pode trazer desconforto as magrinhas. Concordo que ficar fazendo loucuras para emagrecer não é necessário e prejudica a saúde, mas pense nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o anonimo é eu também sou magrinha e não gostaria de ser GORDA , amo meu corpo e também tenho Thig gap desde que nasci , não vou prejudicar minha saúde ,mas também não vou engordar,porque eu não acho que o espaço entre as pernas seja feio muito mais feio é ter pneus e pedaços de banha e de pele gorda caindo nas laterais e na frente da barriga isso sim é ridículo e feio

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...