Parabéns pelo 50 anos! #SaveTheDay


 Para quem não é whovian (fã de Doctor Who) este post não será dos mais interessantes. Mas aposto que você já se divertiu no joguinho do Google hoje, e puxa! Qual é o tema? Doctor Who, isso mesmo. Haters gonna hate. Por que isso tudo? Porque a série comemora seus 50 anos amanhã (23/11), e não só isso, amanhã um novo episódio será transmitido até nas telas do cinema. Inclusive, sim, eu vou ir assistir no cinema. Sinto muito por quem não vai, achei injustiça poucos cinemas transmitirem. Moro em uma cidade no interior de SP e tive essa imensa sorte de ter aqui.


 Mas o que há de importante nesse episódio? Bom, fora que vai ter os gostosos dos atores David Tennat e Matt Smith juntos (ai meus ovários), vai ser um episódio decisivo, que apresentará o "novo" Doctor. Mas é melhor não dar spoiler, né? Se você não puder ir assistir no cinema, assista pelo canal da BBC Brasil na sua televisão, ou mesmo pela internet. O episódio será transmitido em diversos países ao mesmo tempo, sendo assim, às 17h de amanhã.


 Bom, foi um post curto, mas tinha o objetivo de pelo menos prestar homenagem a essa maravilhosa série e noticiar tanto o aniversário quanto o novo episódio (mas também porque eu estou super ansiosa e precisava compartilhar isso aqui). Para quem não sabe nadica de nada sobre a série e se interessar, deixo o link de um post meu aqui e outro da própria BBC resumindo a série (em português) aqui.

 Trailers:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...