Lolla da decepção


 Acho que não preciso explicar o que é o Lollapalooza, certo? O line up do próximo festival saiu nesse domingo (10) e já está causando uma certa polêmica. A lista de shows está PÉSSIMA, repito, PÉSSIMA! Lógico que tem algumas bandas e cantores muito bons, como Lorde, Pixies e Ellie Goulding.

 Até aí nenhum problema, a minha raiva só veio quando virei os olhos e vi três palavras: Cone Crew Diretoria. Por um momento, achei que fosse um line up fake, pois não vi no site oficial. Mas logo depois, meus temores foram confirmados. Eu não tenho nada contra rap, muito menos o brasileiro, mas Cone Crew é horrível, achava que nem existiam mais.

 Tentei procurar alguma outra banda que me interessasse, mas só tinha bandas conhecidas do tipo que você não gosta nem desgosta (não sei se vocês entenderam, mas ok). Nada excepcional estava no meio, não achei nada que valesse a pena ficar o dia todo lá, como neste ano.

 Tudo bem que têm algumas bandas que muita gente é fã, como Muse e Imagine Dragons, mas achei que dava pra melhorar. Pelo que vi no Twitter e nos comentários na página do evento, o line up desagradou muita gente. Está até parecendo que o Lolla está piorando a cada ano, o festival de 2012 foi um dos melhores. Agora, 2013, foi muito bom também, agradou a muitos gostos alternativos. Mas para o ano que vem, decepcionou.

 Agora, uma boa notícia: o famoso festival Coachella vai começar a ter edições no Brasil a partir de 2014!! Boatos dizem que Radiohead virá tocar. E mais: serão dois fins de semana com as mesmas bandas. Os dias serão 11, 12 e 13, e nos dias 18, 19 e 20 de abril. O line up sairá este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...